Nokia e Microsoft podem preparar surpresa para as próximas semanas

Imagem de: Nokia e Microsoft podem preparar surpresa para as próximas semanas

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Desde que a Nokia começou a fabricar os aparelhos Lumia, ela tem se mostrado uma excelente parceira para a Microsoft, que conseguiu uma fabricante de renome e qualidade para distribuir o seu sistema operacional portátil. E, ao que tudo indica, essa união das duas empresas vai ser ainda mais evidente em um futuro próximo, pois é isso mesmo o que a finlandesa deixou claro nesta semana.

Em uma reunião realizada na Inglaterra para mostrar os novos recursos do Nokia Lumia 925 para a imprensa, um executivo da Nokia disse que companhia da Finlândia está trabalhando “ainda mais perto” da Microsoft nos últimos tempos. Mais do que isso, ele afirmou ainda que todos vão ver novidades sobre essa aproximação “nas próximas semanas”, mas não deu detalhes sobre isso.

Até agora, ninguém sabe se realmente há algo para ser apresentado em um futuro próximo, pois a Nokia lançou o novo Lumia 925 há pouco tempo. Há rumores que apontam para possíveis campanhas de marketing e publicidade em conjunto e também podem surgir aplicativos exclusivos para os Lumia em breve, mas nada disso foi confirmado pelas empresas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.