PS4 aceita jogos usados e não obriga jogadores a ficar online o tempo todo

Imagem de: PS4 aceita jogos usados e não obriga jogadores a ficar online o tempo todo

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony encerrou há poucos instantes a sua conferência na E3, em Los Angeles, onde revelou o visual do PlayStation 4 e o preço do console para os mercados dos EUA e da Europa.

Contudo, um dos momentos que mais arrancou aplausos por parte do público não foi o lançamento de nenhum título em especial ou a descrição de algum recurso arrasador do console: foram duas alfinetadas na Microsoft que fizeram a plateia ir ao delírio. 

O primeiro desses momentos foi na confirmação de que o console da Sony aceitará jogos usados. Segundo a empresa, o modelo de negócios adotado no PlayStation 3 se mostrou bem-sucedido e, por conta disso, a companhia não vê motivos para alterá-lo. Aliás, a empresa divulgou até mesmo um vídeo provocativo ensinando os jogadores a emprestarem seus jogos.

Já o segundo “grande momento” aconteceu na confirmação de que não será preciso estar online o tempo todo para poder jogar, diferente do que a Microsoft propõe para o Xbox One. Por fim, ao anunciar o preço final de US$ 399 – contra US$ 499 do video game da Microsoft –, o público presente no evento aplaudiu a apresentação de pé.

Preço e disponibilidade

O PlayStation 4 será lançado incialmente nos EUA e na Europa e deve chegar ao mercado a tempo de ser comercializado no período de festas de final de ano. A Amazon, entretanto, já abriu desde hoje a pré-venda do produto e você pode acessá-la por meio deste link.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.