HTC, Samsung e LG batem boca no Twitter

Imagem de: HTC, Samsung e LG batem boca no Twitter

Guerra dos smartphones nas redes sociais. (Fonte da imagem: Reprodução/DPhone World)

Quando se pensa em provocações e troca de acusações nas redes sociais, a imagem que normalmente nos vem à mente é a eterna ladainha dos fanboys, defendendo suas marcas com unhas e dentes. No entanto, as filiais britânicas da HTC, Samsung e LG resolveram usar o Twitter para mostrar aos fãs como é que se faz.

A discussão começou na comemoração da premiação como “fone mais quente de 2013” no Mobile Awards deste ano feita em um post na conta da HTC UK, ao final do qual ela acrescentou um provocativo “ouch @SamsungMobileUK”. A coreana não deixou barato e respondeu que estava com os braços cheios com os outros prêmios recebidos na noite e que podiam ficar com aquele troféu.

Insistindo na birra, a HTC acusou a rival de ter pago estudantes para escrever revisões falsas sobre as empresas concorrentes. A LG UK não resistiu à discussão e interveio postando uma imagem em que utiliza o bordão de uma personalidade britânica de anúncios de seguro, Michael Winner, aconselhando que “se acalmem, queridos, é apenas um telefone”.

Discussão entre empresas no Twitter. (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter LG UK)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.