Game brasileiro Heavy Metal Machines terá narrador de Rock n` Roll Racing

Imagem de: Game brasileiro Heavy Metal Machines terá narrador de Rock n` Roll Racing

O narrador norte-americano Larry Huffman, dono da voz que marcou o clássico Rock n’ Roll Racing, será o narrador do game Heavy Metal Machines, primeiro MOBA (Multiplayer Online Battel Arena) brasileiro, título em desenvolvimento pela Hoplon.

O estúdio divulgou na última semana um vídeo de gameplay, com uma pequena amostra de como será a jogabilidade. Vale lembrarmos que as imagens são uma prévia do desenvolvimento e não representam o resultado final que será apresentado para os jogadores.

Huffman ficou mundialmente conhecido por construir sua carreira anunciando eventos esportivos pelo mundo, a maioria deles automobilístico. O narrador também atuou como comentarista esportivo em diversas redes de televisão dos Estados Unidos.

Heavy Metal Machines deve entrar em fase Beta de testes no segundo semestre de 2013. O game deve misturar elementos como estratégia em tempo real e RPG. O título será gratuito, no estilo Free to Play. Você pode acompanhar mais sobre o desenvolvimento do jogo no DevBlog do game.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.