How to Get Away With Murder foi recentemente renovada para sua 5ª temporada, e a grande pergunta que estamos nos fazendo é: qual será o novo mistério/assassinato?

A série também ficou famosa pelo seu uso de flashbacks e depois flashforwards (vislumbres do futuro) para contar os acontecimentos que levaram até as tragédias, sempre mantendo duas linhas temporais.

Mas então, na próxima temporada teremos novamente o uso de um desses artifícios? Sim, dos dois! De modo um pouco diferente. Aparentemente, haverá uma história de flashback bastante grande que envolve Sam, Bonnie, Frank e Annalise.

"Contaremos uma grande história sobre os quatro por meio de flashbacks", contou o produtor executivo Pete Nowalk. “É divertido para nós como roteiristas, e esperamos que para o público também, preencher muitos dos espaços em branco da história deles. Então, os flashforward serão diferentes. Eu não acho que isso significa que eles não vão ter um pouco de sangue neles, mas eu acho que estou realmente animado para fazer algo que seja energeticamente diferente e divertido e que seja um grande sucesso. ”

O que o showrunner quis dizer com “diferentes, mas ainda com um pouco de sangue” ainda não sabemos, mas até a estreia da 5ª temporada de How To Get Away With Murder no final de setembro, com certeza vamos descobrir.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!