Uma das grandes surpresas da temporada de novas séries foi a negativa da CW para Wayward Sisters, spin-off de Supernatural considerado um sucesso garantido. No entanto, o presidente da CW, Mark Pedowitz, contou em entrevista que a decisão foi criativa e, de certa forma, a série perdeu uma disputa entre spin-offs.

Wayward Sisters seria centrada em torno de Mills (Kim Rhodes) quando ela se une a Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para treinar um grupo de jovens mulheres que ficaram órfãs por conta de forças sobrenaturais. A poderosa equipe, composta de rostos familiares como Claire (Kathryn Love Newton), a filha da “casca” humana de Castiel (Misha Collins), e Patience Turner (Clark Backo), a neta psíquica da Missouri Moseley (Loretta Devine), enfrentaria as forças obscuras que espreitam a cidade.

"Tivemos um ótimo material neste ano", disse Pedowitz a repórteres em uma teleconferência na manhã desta quinta-feira (17). "Estamos muito empolgados com as cinco séries que pegamos. Somos grandes fãs dos personagens e das mulheres que interpretaram esses personagens [em Wayward], mas não achamos que o show estava onde queríamos criativamente. Nós sentimos que nós tínhamos uma chance melhor com Legacies."

Wayward Sisters recebeu o apoio dos fãs de Supernatural, mas não foi o suficiente para a CW aprovar o spin-off

Legacies é o spin-off de The Originals protagonizado pela personagem Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell). A sinopse oficial diz: “Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus ... apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser - ou os vilões que nasceram para ser?”.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!