Microsoft Outlook chega em breve ao Windows RT

Imagem de: Microsoft Outlook chega em breve ao Windows RT

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Apesar de o Office vir instalado em todos os dispositivos que contam com o Windows RT, até o momento o Outlook estava ausente dessa versão da suíte de aplicativos. Segundo a Microsoft, essa história deve mudar em breve com o lançamento da versão 2013 do produto, que deve ser lançada para a plataforma na mesma data que o Windows 8.1 chega às lojas.

O lançamento do gerenciador de emails foi confirmado por Tami Reller, CFO e CMO da divisão da companhia responsável pelo Windows durante a Computex 2013. Segundo ela, a decisão foi baseada em pesquisas de mercado que apontam que a disponibilidade do Office é considerada por 61% dos consumidores como a parte mais importante de um computador pessoal.

O Outlook 2013 já está disponível em dispositivos que contam com o Windows 8 e o Windows 8 Pro, tanto para quem adquiriu o produto em lojas quanto para os assinantes do serviço Office 365. Entre as novidades apresentadas pelo software está um novo sistema para responder mensagens rapidamente e novas maneiras de classificar mensagens que ainda não foram lidas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.