Panasonic renova linha de televisores, câmeras e mini system no Brasil

Imagem de: Panasonic renova linha de televisores, câmeras e mini system no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

A Panasonic acaba de introduzir vários novos produtos no mercado brasileiro. São novas linhas de televisores, câmeras digitais compactas e ultrazoom e também equipamentos para a reprodução de áudio. Todas as linhas anunciadas já estão nas lojas de todo o Brasil ou estão previstas para chegar nas próximas semanas.

No segmento dos televisores, a Panasonic aposta em modelos com preços competitivos para atingir os consumidores. O modelo TC-L32B6B chegará às lojas por R$ 1.349 e promete modulras mais finas para as bordas da tela de 32 polegadas. Também com 32 polegadas, a TC-L32XM6B chegará ao mercado por R$ 1.449, oferecendo recursos de redução de ruídos. Por fim, a TC-L39B6B apresenta moldura reduzida e tela de 39 polegadas.

Câmeras digitais

A Panasonic apresenta os lançamentos da linha Lumix para 2013, com duas novas câmeras compactas (XS1 e FH10) e duas ultrazoom (FZ60 e LZ30). Todas possuem zoom óptico e prometem alta qualidade mesmo à distância. As câmeras FH10, XS1 (8x) e FZ60 (48x) ainda vêm com zoom inteligente, que amplia digitalmente o centro da imagem além do zoom óptico, sem perder definição. Além disso, também contam com estabilizador avançado.

Modelo LZ30 (Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

Mini Sytem Powerlive MAX700

O novo equipamento de som da Panasonic conta com um exclusivo triplo amplificador digital, que aumenta a clareza e a potência do som de cada faixa de frequência. Ele conta também com memória interna de 4 GB — permitindo a gravação de músicas diretamente pelo aparelho.

(Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

Ele também possui função de “equalização brasileira”, para valorizar os ritmos nacionais mais famosos do momento, como forró, sertanejo, samba e funk. Outro destaque é o efeito MAX DJ, com 6 funções programadas, que dão ao usuário a possibilidade de “mixar” suas músicas preferidas como se fosse um DJ profissional.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.