O ator Billy Magnussen, que pode ser visto no filme A Noite do Jogo (que acaba de estrear nos cinemas brasileiros) foi escalado no papel principal de Tell Me A Story, nova série da CBS All Access.

Baseado em um programa espanhol, Tell Me a Story traz os contos de fadas mais populares do mundo e os reapresenta como um thriller psicológico sombrio.

A primeira temporada da série se passa na cidade de Nova York contemporânea e adapta histórias como “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão” em um conto de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Magnussen vai interpretar Nick, um jovem professor do ensino médio que é bonito, sedutor e possivelmente um “lobo em pele de cordeiro”. Após conhecer uma garota em uma boate, mas não conseguir seu número de telefone, ele acha que perdeu suas chances com ela. Mas quando se depara novamente com ela, ele decide aproveitar sua segunda chance, provando que é sensível, compreensivo... e, possivelmente, bom demais para ser verdade!

Billy Magnussen será o protagonista de Tell Me A Story.

O programa foi criado por Kevin Williamson, conhecido produtor de TV, responsável pela criação de séries como Dawson’s Creek, The Vampire Diaries (em parceria com Julie Plec), The Following, Time After Time, Stalker, além de ter roteirizado os filmes da franquia Pânico e produzido sua adaptação para TV, Scream.

Tell Me A Story ainda não tem uma previsão de lançamento pela CBS All Access.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!