Executivos da Samsung se reúnem para discutir o design de produtos futuros

Imagem de: Executivos da Samsung se reúnem para discutir o design de produtos futuros

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Embora o design incorporado pela Samsung a partir do Galaxy S3 faça sucesso, a companhia está ciente que não vai poder depender eternamente da mesma fórmula. Prova disso é o fato de que membros do time de gerenciamento da empresa se reuniram nesta semana para discutir as estratégias que vão ser incorporadas a tablets e smartphones futuros — plano batizado de “Design 3.0”.

Segundo o The Korea Herald, a companhia está focada “não somente em trazer uma beleza extrema e praticidade técnica, mas também em criar valores positivos e se conectar com os consumidores”. Entrevistado pela publicação, o executivo Yoon Boo-keun afirmou que é muito importante para a empresa que as companhias consigam identificar facilmente seus produtos.

Ao que tudo indica, a Samsung pode estar prestes a abandonar o visual “saboneteira” de seus produtos para trocá-lo por uma opção ainda desconhecida. Porém, é difícil imaginar uma data para que isso ocorra e qual o nome do produto que deve fazer essa transição — levando em consideração o histórico da empresa, o mais provável é que algum smartphone da linha Galaxy S seja o responsável por isso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.