Tim Cook acredita que Google Glass não tem apelo popular

Imagem de: Tim Cook acredita que Google Glass não tem apelo popular

Entre os diversos assuntos tratados por Tim Cook durante a conferência D11 estava o Google Glass, aparelho que tem chamado a atenção do mundo da tecnologia. Segundo o CEO da Apple, embora o dispositivo pareça interessante, ele não tem o potencial necessário para conquistar o grande público.

O executivo acredita que eletrônicos que podem ser vestidos constituem uma área com grande potencial de exploração e que “haverá toneladas de companhias envolvidas” na área. Cook afirma que a área da biometria desperta um interesse especial na Apple, que vai observar de perto o crescimento desse segmento.

O CEO acredita que aparelhos do tipo têm o potencial de acelerar a indústria na era pós-PC de forma semelhante aos smartphones e tablets. Questionado sobre a possibilidade de sua empresa investir na área, Cook preferiu não fazer qualquer comentário sobre a existência do tão falado iWatch — caso o aparelho realmente exista, é grande a probabilidade de ele ser revelado pela primeira vez durante a WWDC 2013.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.