Roll It: jogue Skee Ball diretamente no Google Chrome

Imagem de: Roll It: jogue Skee Ball diretamente no Google Chrome

Você acha que os seus smartphones e computadores não estão conectados o bastante? Então você precisa conferir o Roll It, um projeto criado pela Google para mostrar as capacidades de integração do Google Chrome e os navegadores criados para smartphones. É um processo similar ao mostrado no game de autorama liberado semanas atrás.

E isso acontece de uma maneira muito divertida, pois o Roll It é completamente baseado nos jogos de Skee Ball — aqueles em que uma bolinha deve ser lançada por uma plataforma para que atinja diferentes locais de pontuação.

Para se divertir com o game, você só precisa acessar este site pelo navegador Google Chrome e em seguida acessar o endereço http://g.co/rollit em qualquer navegador presente em seu smartphone — recomenda-se a utilização do próprio Google Chrome, mas outros também podem ser utilizados no processo. Em seguida, localize o código que está sendo mostrado no computador e o digite no smartphone.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Roll It)

Assim que a sincronização estiver concluída, você poderá começar a se divertir. Basta escolher quantos jogadores estão na brincadeira — todos usam o mesmo aparelho — e partir para o jogo. Para lançar as bolinhas, basta pressionar o botão de mira no celular e simular o movimento de arremesso — sempre tomando cuidado para não deixar o smartphone escapar das suas mãos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.