Não adiantou pedir desculpas e se retratar, o ator Clayne Crawford está fora de uma possível 3ª temporada de Máquina Mortífera.

A notícia chega aproximadamente duas semanas após relatos de que seu comportamento abusivo no set estaria incomodando atores, funcionários e o próprio estúdio.

Entenda o caso:

Mistério revelado: saiba qual é a série em risco devido ao mau comportamento do ator

Clayne Crawford pede desculpas por mau comportamento no set de Máquina Mortífera

Fontes do site TVLine afirmam que a FOX estaria procurando outro ator para o papel de Martin Riggs caso a série venha a ser renovada para mais um ano, o que ainda não está confirmado. Segundo essas mesmas fontes, o sucesso da busca por um substituto à altura para o co-protagonista inclusive seria um fator decisivo para decidirem pela renovação ou cancelamento.

Clayne Crawford vive Martin Riggs na série Máquina Mortífera

Representantes da FOX e da Warner Bros. se recusaram a comentar a reportagem. No entanto, uma fonte próxima aos produtores afirmou que a decisão final ainda não teria sido tomada.

O último episódio da 2ª temporada de Máquina Mortífera vai ao ar nesta terça-feira, dia 8 de maio, na FOX americana.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!