Umeox X5: smartphone com apenas 5,6 mm de espessura pode surgir em julho

Imagem de: Umeox X5: smartphone com apenas 5,6 mm de espessura pode surgir em julho

(Fonte da imagem: Reprodução/GizChina)

Você provavelmente nunca ouviu falar na fabricante de celulares Umeox — até porque trata-se de uma empresa que ainda não está consolidada no mercado. Informações do site GizChina dizem que essa empresa irá colocar diversos smartphones no mercado até o final de julho deste ano, incluindo o Umeox X5, que promete revolucionar alguns conceitos de design por ser ultrafino e ultraleve.

Segundo as informações que temos até agora, este aparelho chegaria às lojas com apenas 5,6 milímetros de espessura — pouco mais de meio centímetro. Com isso, ele poderia ser muito mais leve do que a grande maioria dos aparelhos existentes no mercado atualmente — desde que os componentes utilizados sejam compatíveis com essa proposta, é claro.

(Fonte da imagem: Reprodução/GizChina)

Infelizmente não há outras informações sobre o aparelho. Por essa razão, é praticamente impossível dizer se ele terá condições de disputar mercado com outras empresas menores (como ZTE, Huawei e outras fabricantes chinesas). Até o momento, tudo o que podemos dizer é que o Umeox X5 é realmente fino e pode representar o início de uma nova onda de smartphones de pouca espessura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.