Mais uma: Yahoo! agora é dono da PlayerScale

Imagem de: Mais uma: Yahoo! agora é dono da PlayerScale

(Fonte da imagem: Divulgação/PlayerScale)

Marissa Meyer está com tudo: a CEO do Yahoo! não para de realizar novas ações no comando da empresa para devolver o status de gigante da internet ao site. Depois de adquirir o Tumblr por US$ 1,1 bilhão e anunciar um redesign completo do Flickr, incluindo 1 TB de espaço gratuito para fotos, a companhia agora é dona da PlayerScale.

Você provavelmente não conhece a nova subsidiária do Yahoo!, mas com certeza está entre os mais de 150 milhões de jogadores que utilizaram seus serviços. Ela é a responsável por desenvolver plataformas de integração para games online e mobile em alguns dos títulos mais jogados para Facebook, Android e iOS, entre outros.

Com isso, o Yahoo! passa a ter uma estrutura de qualidade para jogos casuais, com recursos de pagamento, chat, conquistas, autenticação e localização – faltando apenas os títulos em si. O valor da negociação não foi divulgado publicamente e, em um comunicado oficial, a PlayerScale confirma que continua existindo normalmente e tende apenas a crescer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.