NVIDIA vai substituir central de atualizações de suas placas gráficas

Imagem de: NVIDIA vai substituir central de atualizações de suas placas gráficas

A NVIDIA anunciou que vai substituir definitivamente a sua central de atualizações para as placas gráficas GeForce. A empresa pretende tirar o GeForce Experience da fase Beta e torná-lo padrão em seus próximos modelos e nos atuais que estão saindo da fábrica.

O primeiro dispositivo a entrar nessa nova leva de atualizações é a GeForce GTX 780, já na próxima semana. As localidades onde isso deve acontecer não foram esclarecidas, mas já sabemos que a versão final liberada será a 1.5. Com isso, a compatibilidade para melhorar o desempenho e as configurações de games deve chegar a 70 títulos diferentes.

Com a mudança, o GeForce Experience deverá ser padronizado como uma interface para que o usuário procure atualizações para seu dispositivo, além de encontrar também a melhor forma de configurar seus games para usar todos os recursos da placa. Fora isso, a empresa anunciou ainda que deve liberar novidades para a central de atualizações até o fim do nosso inverno para melhorar ainda mais a configuração para games de forma individual.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.