"Call of Duty: Ghosts será o melhor e mais bonito da série" [vídeo]

Imagem de: "Call of Duty: Ghosts será o melhor e mais bonito da série" [vídeo]

O CEO da Activision, Eric Hirshberg, subiu ao palco do evento de anúncio do Xbox One para comentar sobre Call of Duty: Ghosts. De acordo com ele, o jogo é o mais bonito da série já produzido pela companhia, além de também apresentar melhor desenvolvimento de personagens e maior profundidade emocional que seus antecessores.

O jogo será situado em um cenário mundial diferente daquele que conhecemos e utilizará uma nova engine. Além disso, o game também contará com um roteiro de Stephen Gaghan (de “Traffic: Ninguém sai Limpo”, dirigido por Steven Soderbergh).

No game, os jogadores irão assumir o papel de membros remanescentes das forças especiais de diferentes exércitos. Entre as novidades está a utilização de cachorros (renderizados a partir de cachorros reais das forças armadas), os quais poderão proteger o seu esquadrão e detectar explosivos pelo olfato.

Além disso, um novo sistema de inteligência artificial dinâmica promete tornar a experiência de jogo ainda mais imersiva. Ao caminharem em um rio, por exemplo, os soldados verão peixes saindo do caminho à medida que o esquadrão se aproxima.

Continuação do multiplayer

Um dos grandes fortes da franquia Call of Duty é o modo multiplayer, e isso não foi esquecido durante a apresentação. Para começar, os jogadores terão um sistema de personalização de personagens para o modo multijogador ainda mais completo.

Os mapas de jogo também serão dinâmicos e poderão apresentar desastres como terremotos e enchentes. Ao mesmo tempo, ações dos jogadores (como abrir portas e a colocação de armadilhas explosivas) também poderão alterar o fluxo dos mapas.

Call of Duty: Ghosts sairá no dia 5 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC. Já a versão para Xbox One ainda não tem data específica de lançamento (uma vez que o dia exato de lançamento do console não foi revelado pela Microsoft), mas receberá todos os DLCs com exclusividade de um mês em relação as outras plataformas.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.