O ator Clayne Crawford, que interpreta o policial Martin Riggs em Máquina Mortífera, respondeu aos recentes boatos de que a série estaria correndo o risco de ser cancelada por conta de seu mau comportamento no set de filmagens.

Entenda o caso: Mistério revelado: saiba qual é a série em risco devido ao mau comportamento do ator

Leia a declaração completa que o ator postou em sua conta pessoal no Instagram:

“É verdade que fui repreendido duas vezes durante as duas últimas temporadas de 'Máquina Mortífera'. A primeira repreensão foi porque eu reagi com raiva pelas condições de trabalho que senti que não eram seguras ou favoráveis ​​ao bom trabalho sob a liderança de um diretor convidado e assistente de direção, que, por sua vez, estavam com raiva da minha reação. Eu me encontrei com Recursos Humanos, pedi desculpas pela minha parte do conflito e completei a terapia indicada pelo estúdio em outubro. Até compartilhei uma parte considerável do meu pagamento com uma das partes envolvidas, de acordo com as instruções do estúdio.

A segunda reprimenda aconteceu apenas algumas semanas atrás, durante o episódio que eu estava dirigindo. Um ator no set se sentiu inseguro porque um fragmento de um efeito especial o atingiu. Foi um evento infeliz que aconteceu apesar de todas as precauções e procedimentos que estão sendo seguidos. Eu assumo a responsabilidade pelo incidente, porque eu estava no comando do set. Eu absolutamente amo, respeito e cuido da minha equipe e elenco e nunca colocaria intencionalmente tantos empregos em risco. Além disso, eu amo o processo de fazer cinema e televisão. Eu aprecio e respeito o trabalho de todos os envolvidos. É preciso uma vila para fazer acontecer e lamento muito se a minha paixão por fazer um bom trabalho alguma vez tenha feito com que alguém se sinta menos à vontade no set ou se sinta menos do que celebrado pelos seus esforços. Por fim, peço desculpas a toda a tripulação e elenco por qualquer atenção negativa que 'Máquina Mortífera' está recebendo por causa desses incidentes.

Tenho muito orgulho em tratar todos na minha vida com dignidade e gentileza. Sou muito grato pelo meu trabalho e trabalho muito duro nisso. Eu tenho a responsabilidade de fazer um bom trabalho para meus colegas de trabalho, minha família e meu estado de origem, e mais especialmente para os fãs. Espero que eles fiquem comigo e com a série.”

Forgive my delayed response. #truth

Uma publicação compartilhada por Clayne Crawford (@claynecrawford) em

Crawford co-estrela a série ao lado de Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças).

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.