TecTiles 2: Samsung atualiza sua linha de adesivos NFC

Imagem de: TecTiles 2: Samsung atualiza sua linha de adesivos NFC

Novas etiquetas serão compatíveis com o Galaxy S4. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung anunciou que vai começar a comercializar a nova geração das suas TecTiles. As novidades em relação à geração anterior ainda não estão claras — além da compatibilidade com o Galaxy S4—, mas as funcionalidades principais ainda são as mesmas: você compra esses adesivos NFC, programa-os com um app específico para fazer as mais variadas coisas e, quando alguém encosta o smartphone nelas, a ação escolhida é realizada.

Com isso, você poderia colocar um desses adesivos em seu cartão de visitas profissional e programá-lo com o site da sua empresa ou a página dela no Facebook. Com isso, as pessoas que você conhecer em reuniões, por exemplo, poderiam conferir o que você quiser instantaneamente no celular. Também é possível salvar um contato nesses adesivos e permitir que a pessoa salve seu telefone, endereço etc. sem precisar digitar nada.

A Samsung está comercializando essas etiquetas programáveis com NFC por US$ 14,99 em um pacote com cinco unidades nos EUA. No Brasil, algumas lojas vendem o produto por até R$ 70.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.