[Este texto contém spoilers do episódio 3x21 da série Lucifer]

Quem assistiu ao novo episódio de Lucifer dessa segunda-feira, dia 23 de abril, sabe que foram momentos difíceis para o nosso protagonista, ao mesmo tempo que ele chegou à uma conclusão que os fãs já estavam cansados de saber: ele é apaixonado por Chloe Decker (Lauren German) e precisa se declarar antes que a perca para outro homem. No caso, esse outro homem é Marcus Pierce, interpretado pelo eterno Superboy, Tom Welling.

No episódio 3x21, o casal está rompido e vemos Lucifer (Tom Ellis) lutar com a ideia de que sente algo real pela detetive e que deve aproveitar esse tempo entre ela e o namorado para fazer alguma coisa a respeito. Com uma pequena ajuda da terapeuta Linda, o anjo caído finalmente admite seus sentimentos.

Ele então "corre, como em uma comédia romântica, para a casa de Chloe e é recebido por uma surpresa terrível", como colocou a co-showrunner Ildy Modrovich. E vê Pierce, de joelhos e com um anel na mão, e Chloe dizendo sim.

Tom Ellis é Lucifer Morningstar

Em outras palavras ... "Lúcifer perdeu sua oportunidade", afirma o também co-showrunner Joe Henderson. “Ele finalmente chegou à conclusão de que precisa dizer a Chloe como se sente e já é tarde demais. E assim, o próximo episódio começa com ele tentando descobrir qual é o seu próximo passo e com todo mundo meio que dizendo para ele "Por que você só não diz a ela como se sente?".

No entanto, nós duvidamos muito que isso seja o final de Deckerstar (nome de casal pelo qual os fãs chamam Chloe Decker + Lucifer Morninstar). Vale lembrar que a policial ainda não sabe inteiramente da verdadeira natureza de seu noivo e tem também seus próprios sentimentos não-resolvidos pelo nosso anti-herói.

Apostamos que isso só se resolverá na season finale da 3ª temporada de Lucifer, que será exibida pela FOX no dia 14 de maio.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.