Na última sexta-feira, publicamos aqui no site Minha Série um enigma proposto pelo jornalista Michael Ausiello informando que o comportamento errático de um ator nos bastidores estaria colocando sua série em risco de cancelamento.

Na ocasião, Ausiello não informou sobre qual série se tratava, mas deixou pistas que nos levaram a uma lista de oito títulos possíveis.

Agora, o site Deadline acaba de revelar qual é a situação de bastidores que está dando dor de cabeça aos realizadores: trata-se de Lethal Weapon!

De acordo com a publicação, o ator Clayne Crawford, que interpreta o personagem Martin Riggs, tem um histórico de mau comportamento no set da série.

Pelo relato do Deadline, os realizadores receberam várias reclamações de abuso emocional, dizendo que Crawford criou um ambiente hostil. A questão chegou a tal ponto que outros atores, bem como a equipe de Lethal Weapon, se sentem desconfortáveis de estarem no set com o ator.

O problema está ameaçando o futuro da série, e os produtores estão considerando até mesmo a possibilidade de uma reescalação do papel de Martin Riggs – o que é visto como uma solução rara e dramática para qualquer produção.

E aí, imaginava que algo assim poderia estar acontecendo com Lethal Weapon? Comente abaixo.