Sony Xperia UL terá tela de 5 polegadas e mesmo processador do Galaxy S4

Imagem de: Sony Xperia UL terá tela de 5 polegadas e mesmo processador do Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução/Blog of Mobile)

A Sony está investindo pesado em smartphones e isso já pode ser visto nas últimas versões dos aparelhos Xperia lançados no mercado — principalmente no Xperia ZQ, que chegou ao Brasil recentemente e até já foi analisado pelo Tecmundo. Agora, novos rumores apontam para a chegada de um aparelho ainda mais poderoso do que o atual flagship da empresa japonesa. Estamos falando de um modelo que seria concorrente do Samsung Galaxy S4.

Trata-se do Sony Xperia UL, supostamente mostrado na imagem que abre esta notícia. Segundo o site japonês Blog of Mobile, este novo modelo seria equipado com uma tela de alta definição e brilho, assim como o Xperia ZQ, mas traria cinco polegadas para os consumidores. Com isso, a Sony poderia oferecer mais qualidade de imagens para vídeos, fotografias e jogos, o que é necessário para competir com os atuais “queridinhos do mercado”.

(Fonte da imagem: Reprodução/Blog of Mobile)

Mas também é preciso investir em hardware interno, por isso a Sony estaria trazendo o processador Qualcomm Snapdragon 600 — mesmo modelo utilizado pelo Galaxy S4 da empresa coreana. Isso ainda teria a ajuda de 2 GB de memória RAM para garantir velocidade no acesso e execução de aplicativos e outras funções dos aparelhos. Ainda não há qualquer informação sobre datas ou valores para o smartphone.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.