O ator Benedict Cumberbatch comentou as recentes declarações de seu colega de elenco da série Sherlock, Martin Freeman, reclamando dos fãs da série.

"É bem patético se isso é tudo o que você precisa para deixar que você não queira controlar sua realidade", disse Cumberbatch ao The Telegraph, do Reino Unido. “O que, por causa das expectativas? Eu não sei. Eu não necessariamente concordo com isso... Eu simplesmente não me sinto afetado por isso da mesma maneira, eu tenho que dizer. "

No mês passado, Freeman, que interpreta o parceiro de Sherlock Holmes (Cumberbatch), o Dr. John Watson, reclamou que na quarta temporada fazer a série se tornou "meio que impossível”.

"As expectativas das pessoas, algumas delas não são mais divertidas. Não é uma coisa para ser desfrutada, é uma coisa de: 'É melhor você fazer isso, do contrário você é um c****'. Isso não é mais divertido ".

Martin Freeman e Benedict Cumberbatch caracterizados como seus personagens em Sherlock

Sherlock terminou sua quarta temporada há mais de um ano, e atualmente não há planos para produzir uma quinta temporada. E considerando as agendas lotadas das estrelas - e a aparente falta de entusiasmo de Freeman - é realmente um mistério se nós vamos ver Sherlock e John resolvendo mistérios juntos novamente.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.