ATENÇÃO! A matéria a seguir apresenta um GRANDE SPOILER sobre o final da 4ª temporada de Jane the Virgin. A leitura é recomendada aos fãs que assistiram ou já sabem qual foi a grande surpresa dessa season finale.

Jane the Virgin encerrou sua 4ª temporada nesta sexta-feira (20) nos Estados Unidos com uma reviravolta digna de telenovela e de deixar os fãs mais do que ansiosos pela próxima temporada.

No final surpreendente deste ano, Jane esperava um pedido de casamento de Rafael, mas acaba descobrindo que a grande revelação é na verdade o retorno de Michael do mundo dos mortos!

Ou será isso mesmo? A série é conhecida por se aproveitar dos artifícios absurdos de telenovela, então pode ser que este rosto familiar seja apenas alguém muito parecido com Michael ou querendo se passar por ele.

A criadora da série, Jennie Snyder Urman, garante pelo menos uma coisa: não é um irmão gêmeo secreto de Michael!

Urman contou em entrevistas após a transmissão da season finale que esteve planejando esse retorno de Michael junto com o ator Brett Dier há mais de um ano!

Abaixo, você pode assistir ao vídeo da table read (leitura de roteiro), com a chegada surpresa de Brett Dier, emocionando o elenco e fazendo a atriz Gina Rodriguez pular em seu colo de tanta felicidade em revê-lo.



Vale informar que o ator Brett Dier, que interpreta Michael, está escalado no piloto de History of Them. Se esse projeto for aprovado, ele terá que reduzir sua participação no quinto ano de Jane the Virgin, mas mesmo assim deve aparecer em múltiplos episódios.

E você, o que achou do final da 4ª temporada de Jane the Virgin? Quais são suas teorias sobre o retorno de Michael – é mesmo ele? Comente abaixo.