Uma série da TV aberta norte-americana, que ainda não tem uma próxima temporada garantida, está sob risco de cancelamento devido a problemas nos bastidores!

O jornalista Michael Ausiello revelou em um “blind item” (sem informar sobre qual série está se referindo) que problemas de comportamento de um dos atores está levando a emissora a questionar a continuidade do programa.

Segundo Ausiello, sua fonte diz que “um dos protagonistas se tornou impossível de se trabalhar e seus problemas comportamentais perturbadores estão fazendo a emissora repensar se vai renovar sua série”.

Não há mais detalhes sobre o que significa esse comportamento “disruptivo”, mas sabemos que é um homem de uma série dramática de 1 hora de duração. De acordo com as pistas de Ausiello – de que se trata de um programa que estava seguro para uma renovação (com uma audiência razoável) – chegamos a uma lista das possíveis séries deste blind item:

E aí, quem você acha que é o ator causando problemas no set? Comente abaixo.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.