A rede americana CBS anunciou, na tarde dessa quarta-feira (18), a renovação de mais sete séries de ficção de sua grade de programação.

Apesar de garantir a continuidade de veteranas como Hawaii Five-0 e NCIS: Los Angeles, ao lado de outras séries previamente renovadas, como The Big Bang Theory e Young Sheldon, a CBS deixou de fora da lista programas populares como Criminal Minds e Scorpion.

Os fãs dessas duas séries já começaram a se preocupar com um possível cancelamento, especialmente considerando que ambas chegaram ao final de suas temporadas nesta semana nos Estados Unidos.

Criminal Minds e Scorpion ficaram de fora das renovações da CBS!

Apesar de Criminal Minds e Scorpion não terem sido renovadas até o momento, é preciso lembrar que as emissoras americanas têm até a segunda semana de maio para decidir suas grades de programação para a próxima temporada televisiva.

Em maio, as emissoras realizam os chamados Upfronts, quando revelam as novas séries encomendadas e informam quais veteranas foram renovadas ou canceladas.

Veja também:

Portanto, se você é fã de Criminal Minds ou Scorpion, tenha um pouco de paciência! As duas séries ainda podem renovadas em breve pela CBS.