Mozilla Firefox ganha nova atualização

Imagem de: Mozilla Firefox ganha nova atualização

Nova atualização para o Firefox (Fonte da imagem: Reprodução/Mozilla Firefox)

O Mozilla Firefox, um dos navegadores mais populares da internet, ganhou na data de hoje, dia 14, uma nova atualização, chegando a sua versão de número 21.

Algumas boas novidades vêm para agradar aos que curtem o browser da raposa e que, de quebra, curtem gastar um tempo no Facebook. Isso porque a integração do navegador com a rede social foi incrementada.

Além disso, a Mozilla investiu também em parcerias com diversos outros serviços do tipo, como Cliqz, Mixi e o msnNOW. Algumas das ferramentas auxiliares do navegador não ficaram para trás e há melhorias no sistema “Do not Track”, por exemplo, que evita que os cookies enviem suas informações para terceiros.

As novidades não param por aí – e não vêm para agradar somente aos que utilizam o programa em sua versão desktop. O Firefox para Android também ganhou uma atualização. Segundo o blog da empresa, ele traz um suporte melhor ao HTML5 e diversas melhorias em sua interface principal, permitindo que você grave arquivos de mídia simplesmente segurando o dedo sobre uma foto, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.