Comparativo: Nokia Lumia 920, 928 e 925 [tabela]

Imagem de: Comparativo: Nokia Lumia 920, 928 e 925 [tabela]

Hoje (14), a Nokia anunciou seu mais novo smartphone flagship (ou seja, o top de linha da empresa). Estamos falando do Lumia 925, que surge como um sucessor dos aparelhos Lumia 920 e 928 — versão criada exclusivamente, pelo menos por enquanto, para a Verizon dos Estados Unidos. Mas existem grandes diferenças no hardware utilizado por cada um dos aparelhos?

A verdade é que há mudanças nos recursos oferecidos para os consumidores, mas o hardware possui uma certa linha que é seguida pelos três modelos — além da estrutura do Lumia 925, que possui corpo de alumínio e consegue ser bem mais leve do que os outros smartphones da Nokia. Você pode conferir tudo isso com detalhes por meio da tabela que está postada logo acima deste texto.

Processador, bateria e memória RAM são iguais nos três aparelhos. A tela também tem o mesmo tamanho em todos, mas há uma mudança no material utilizado na superfície. Enquanto o 920 utilizaIPS LCD, o 925 e o 928 utilizam Gorila Glass 2 — todas com 4,5 polegadas e resolução de 1280x768 pixels.

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Há mudanças também nas cores oferecidas para os consumidores. Diferente do que acontecia na versão Lumia 920, os novos aparelhos chegam ao mercado com apenas duas opções — havia cinco cores diferentes anteriormente. Enquanto o 925 oferece prata e cinza para os usuários, o 928 pode ser comprado nas versões branca ou preta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.