Imagens de modelo branco do Google Nexus aparecem novamente na internet

Imagem de: Imagens de modelo branco do Google Nexus aparecem novamente na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/Google+)

Há algum tempo, rumores sobre o lançamento de um modelo branco do Google Nexus rodam a internet. Agora, novas imagens, vindas de um perfil no Google+, parecem corroborar a existência dessa versão do aparelho.

Um usuário da rede social da Google postou em seu perfil algumas fotos do Nexus branco. Logo que as imagens surgiram na rede, sites começaram a acreditar que o modelo será revelado durante o Google I/O, evento da empresa que acontece na próxima semana. Boatos indicam que o modelo poderá ter suporte à conexão LTE (4G) e ter 32 GB de espaço de armazenamento.

Logo depois, o usuário, chamado Ervin Sue, disse que não conseguiu o aparelho com alguma fonte secreta da Google. Ele afirma ter comprado o modelo em um site local, trocando o seu Nexus preto pelo branco. Ainda não se sabe exatamente como o smartphone chegou até o site.

Vale lembrar que a Google tem o costume de distribuir edições especiais do Nexus durante o Google I/O, como o Nexus branco. Essa pode ser a origem do aparelho que você logo acima. Mesmo assim, usuários do gadget aguardam ansiosos pela possibilidade de adquirir essa versão do produto. Quem sabe a Google anuncia o seu lançamento no evento da semana que vem, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.