Os melhores apps para iPhone e iPad: abril de 2013 [vídeo]

Imagem de: Os melhores apps para iPhone e iPad: abril de 2013 [vídeo]

Abril já acabou e os usuários de iPhones e iPads estão loucos para saber quais são os melhores aplicativos e jogos que podem deixar seus aparelhos muito mais completos. E neste mês a App Store estava realmente agitada, pois uma grande quantidade de apps foi adicionada. Jogos muito desafiadores e aplicativos superúteis fazem parte da seleção que trouxemos. Será que os seus games favoritos estão aqui? Está na hora de descobrir.

Apps

Yahoo! Tempo (Grátis)

O aplicativo de informações sobre o tempo mais popular do mundo acaba de ganhar uma nova versão e agora está muito mais completo. Com diferentes formas de demonstrar os dados, o app traz fotografias belíssimas sobre temperaturas, possibilidade de chuvas e vários outros detalhes. Nesta nova versão, há até medições de vento e fases lunares.

Coinkeeper (Grátis)

Nem sempre é fácil manter as contas na ponta do lápis, mas há alguns aplicativos que permitem isso de uma maneira muito mais fácil para os consumidores. E Coinkeeper é uma excelente opção, criada para garantir que todos saibam exatamente onde estão seus gastos. Com o aplicativo, você pode fazer tudo isso e ainda conta com sincronização entre dispositivos.

Porta dos Fundos (Grátis)

Um dos canais brasileiros de maior sucesso no YouTube ganhou um aplicativo muito interessante. Com o Porta dos Fundos, você terá acesso rápido aos vídeos criados pelo grupo, podendo ainda selecionar quais são os seus favoritos e compartilhar os materiais rapidamente com seus amigos.

Moldiv (Grátis)

Que tal pegar as suas fotos favoritas e as dispor nas molduras mais malucas? Com Moldiv você pode. O aplicativo permite a utilização de fotografias existentes nos aparelhos e também capturadas com a própria câmera dos iPads ou iPhones. São dezenas de opções de molduras para várias fotos serem colocadas simultaneamente.

Jogos

Robot Unicorn Attack 2 (Grátis)

Um dos games mais divertidos da história dos portáteis está de volta em sua segunda edição. Robot Unicorn Attack 2 irá fazer com que você seja desafiado nos mais incríveis e fantasiosos cenários. Saltar e atacar os obstáculos com agilidade é a chave para o sucesso neste game. Será que você consegue bater todos os recordes?

Fish out of Water (Pago)

Você acha que os peixes e baleias precisam nadar durante todo o tempo? Pois em Fish out of Water você vai mudar de opinião rapidamente. No título, você terá que ajudar Oscar e seus amigos a voar o mais longe que conseguir e certamente vai se divertir muito com ele. Quanto mais longe e mais saltos eles realizarem, maior será a sua pontuação.

RIP Rally (Grátis)

Matar zumbis é sempre algo divertido. E, se fosse necessário escolher entre matá-los com poderosas armas ou esmagados por veículos pesados, qual seria a sua opção? Em RIP Rally você terá as duas, pois é preciso pisar fundo no acelerador e gastar muita bala para manter-se a salvo dos mortos-vivos. Diversão não vai faltar neste game com gráficos bem bonitos.

Cut the Rope: Time Travel (Pago)

Cut the Rope está de volta aos portáteis e agora traz ainda mais desafios para os jogadores. Neste game em que raciocínio rápido é vital para que a vitória seja alcançada, você certamente irá se divertir com o nível de dificuldade, que aumenta gradativamente durante as missões. Ponto positivo também para os simpáticos monstrinhos, que garantem algumas risadas nas diversas épocas retratadas.

Homem de Ferro 3 (Grátis)

Tony Stark está nos cinemas novamente, mas ele não é o único a poder controlar as armaduras do Homem de Ferro. Você também tem esse direito, podendo enfrentar o Mandarim e seus comparsas pela tela do seu portátil. Somente os mais bravos heróis vão conseguir vencer as missões de lutas e também voo e caça aos inimigos.

Tartarugas Ninja: Corrida no Telhado (Pago)

Donatello, Michelangelo, Rafael e Leonardo estão de volta aos holofotes. Ou melhor, estão acima deles, pois estão protegendo a cidade no alto dos telhados dos maiores prédios. Muita ação está à espera dos jogadores, que terão que saltar rapidamente pelos prédios e ainda lutar contra inimigos poderosos e malignos. Será que você está pronto para o “Cowabunga”?

.....

Essas foram as escolhas que o Tecmundo e o Baixaki trouxeram para vocês para encerrar o mês de abril. No próximo mês, apresentaremos vários novos jogos e aplicativos para que você deixe seus aparelhos com iOS ainda mais divertidos. Não perca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.