Rumor: suposto ultrabook híbrido da Sony com tela de 13" é mostrado [vídeo]

Imagem de: Rumor: suposto ultrabook híbrido da Sony com tela de 13" é mostrado [vídeo]

Um vídeo com a imagem toda granulada foi postado ontem (08) no YouTube pelo canal CoolHotCold. E o que ele mostra? Um suposto novo ultrabook híbrido da Sony – que pode, conforme insinuado pelo filme, ser o sucessor do VAIO Duo 11 (confira a análise aqui). Por enquanto, nada foi confirmado pela Sony; todas as afirmações feitas até o momento têm como base apenas esse vídeo misterioso.

O “Sony Slider”, possível nome do modelo, supostamente possui uma tela de 13 polegadas com 1080p de resolução, processador Intel Core i5, 4 GB de memória RAM e 128 GB em SSD. Como se pode perceber no clipe, o sistema operacional utilizado pelo aparelho é o Windows 8 – as potências gráficas do modelo são postas à prova durante a utilização do software Fresh Paint, da Microsoft.

Seriam estas imagens confiáveis? (Fonte da imagem: Reproduçao/Imgur)

Supõe-se, também, que a bateria do Sony Slider poderá durar até 10 horas. O design do tal híbrido é baseado no SurfSlider: teclado integrado, sistema ClearAudio+ e modo ActiveSleep poderão ser algumas das características desse aparente novo aparelho. Todavia, não é possível saber se o vídeo publicado é confiável – os selos da Sony e da VAIO aparecem rapidamente e de forma pouco visível.

Fotografias do aparelho

Há, contudo, imagens em resoluções melhores postadas no site Imgur – endereço listado na descrição do vídeo “Sony Slider 13””.

Clique aqui para ver todas as fotos. (Fonte da imagem: Reproduçao/Imgur)

As fotografias divulgadas, ao contrário do clipe, já deixam à mostra os detalhes do suposto híbrido. Para conferi-las, clique aqui. Será que podemos esperar um anúncio oficial do aparelho por parte da Sony?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.