The Last of Us e GTA V terão localização para português brasileiro

Imagem de: The Last of Us e GTA V terão localização para português brasileiro

Durante um evento realizado na noite desta terça-feira (7), a Sony anunciou que o PlayStation 3 passará a ser produzido no Brasil, a partir de uma fábrica instalada no município de Manaus. Além disso, a companhia também reservou outra surpresa para os jogadores tupiniquins: dois títulos que serão lançados em breve estarão adaptados para o público de nosso país.

The Last of Us, um dos jogos mais aguardados da plataforma, será completamente dublado em português. Não contente em fazer o anúncio, a Sony fez questão de exibir um trailer adaptado para a nossa língua, permitindo que conferíssemos de antemão a qualidade da tradução.

A outra novidade diz respeito a GTA V, que terá legendas localizadas para o português brasileiro. O título – que deve chegar em 17 de setembro – também teve três trailers exibidos, todos com textos devidamente adaptados para o Brasil.

De acordo com Mark Stanley, presidente da PlayStation para a América Latina, as novidades fazem parte da estratégia da Sony para se aproximar cada vez mais do público brasileiro, que representa um dos maiores públicos da empresa no setor de jogos eletrônicos. O executivo ainda avisou que podemos esperar muitas outras ações por parte da companhia feitas especialmente para o público tupiniquim no decorrer do ano – é esperar para ver.

A equipe do Baixaki Jogos esteve presente na conferência da Sony realizada nesta terça-feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.