Versão Beta de Left 4 Dead 2 chega ao Linux

Imagem de: Versão Beta de Left 4 Dead 2 chega ao Linux

Reforçando suas intenções de se livrar das limitações impostas pelo Windows, a Valve liberou na última sexta-feira (3) o game Left 4 Dead 2 para a plataforma Linux. Embora já aparecesse anteriormente em documentos internos da companhia, o jogo só foi disponibilizado agora devido a problemas que a companhia enfrentava com a taxa de quadros por segundo da produção.

Embora já contenha a maior parte do que foi vista na versão para o sistema operacional da Microsoft, no Linux o game ainda é considerado em fase de testes Beta. A desenvolvedora espera contar com o apoio de sua comunidade de usuários para aprimorar a adaptação e torná-la ainda melhor do que o lançamento original.

Quem já possui Left 4 Dead 2 para Windows e Mac também pode participar da nova fase de testes, bastando para isso instalar uma versão especial do cliente do jogo que está sendo disponibilizada via Steam. Até o momento, o game está suportando as seguintes campanhas: Diescraper Redux, Urban Flight, Back to School e City 17.

Via BaixakiJogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.