Roberto Aguirre-Sacasa‏, o showrunner da nova série da Netflix sobre a bruxa adolescente Sabrina (ainda sem título oficial), tweetou nesta quarta-feira (4) a primeira imagem das gravações.

A foto mostra o casal principal formado por Ross Lynch (como Harvey Kinkle) e Kiernan Shipka (a protagonista Sabrina Spellman) de mãos dadas. Na legenda o produtor diz: "Bem, está aí. Uma primeira olhada em Harvey e Sabrina das “Chilling Adventures of #Sabrina”. Adorável, não é?"



A série é baseada na personagem originada nos quadrinhos Archie Comics, que também inspiraram Riverdale, e será um remake da produção dos anos 90, que no Brasil se chamava Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Nessa nova adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

Veja também:

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.