Lumia 928 aparece em suposto outdoor e pode ser apresentado dia 14

Imagem de: Lumia 928 aparece em suposto outdoor e pode ser apresentado dia 14

AmpliarReal ou falso? (Fonte da imagem: Reprodução/My Nokia Blog)

Depois de aparecer em um inventário da Verizon e posteriormente em uma foto divulgada no Twitter, o Nokia Lumia 928 agora surge em um misterioso outdoor. A descoberta foi feita pelo blog My Nokia Blog, especializado em notícias da companhia finlandesa.

O Lumia 928 deu as caras pela primeira vez em março deste ano através de um documento da Verizon e, desde então, rumores a cerca do seu lançamento rondaram a web. No começo de abril, uma foto do aparelho foi divulgada através de uma conta no Twitter.

Verdadeiro ou falso?

Não está claro ainda se o outdoor é verdadeiro. Nele, podemos ver a logo da Microsoft e da Verizon (a operadora deverá lançá-lo com exclusividade nos EUA), mas curiosamente não há a logo da Nokia (há apenas uma menção à fabricante no nome do aparelho).

Se a imagem do outdoor não for uma montagem, a Nokia deverá usar a câmera como um dos destaques do 928. No material publicitário, ela é descrita como a melhor “low-light” (baixa luz, ou seja, que deve tirar boas fotos em condições ruins de iluminação) para smartphones.

A imagem da parte traseira do aparelho no outdoor revela um novo flash xenon, que já havia sido mostrado na foto vazada anteriormente, reforçando a hipótese de que a Nokia deverá usar a câmera como foco da divulgação do dispositivo.

Supostas imagens vazadas no Twitter (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Especificações

O Lumia 928 deverá contar com especificações parecidas com as do Nokia 920: processador Qualcomm dual-core de 1,5 GHz, 1 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. Além disso, o dispositivo pode ter uma câmera traseira de 8,7 megapixels e a rede 4G deve ganhar suporte de transmissão simultânea de dados e voz através da tecnologia LTE.

A mudança mais significativa entre os modelos está na resolução da tela, que deixará de ser uma LCD e passará a contar com uma OLED de 4,5 polegadas. Lembrando que todas as informações ainda são consideradas rumores .

Será este um dos novos Lumias (ou o novo Lumia) que veremos no evento anunciado pela Nokia agendado para o dia 14 de maio? Dentro de alguns dias saberemos a resposta, e todas as informações você poderá conferir aqui no Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.