A Marvel Studios confirmou oficialmente o início das gravações do filme da Capitã Marvel, revelando a relação final de nomes no elenco da produção.

Através de um comunicado à imprensa, o estúdio revelou a presença de um trio bastante curioso no longa-metragem: Clark Gregg (que interpreta o agente Phil Coulson; personagem visto nos cinemas antes de estrelar a série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Djimon Hounsou (Korath, O Perseguidor) e Lee Pace (Ronan, o Acusador) – esses dois últimos de Guardiões da Galáxia.

Eles se juntam a Brie Larson, que protagoniza a personagem titular Carol Danvers / Capitã Marvel, e aos coadjuvantes Samuel L. Jackson (Nick Fury), Gemma Chan (Minn-Erva) e Jude Law (Walter Lawson / Mar-Vell).

Completam o elenco, em papéis ainda não revelados, os atores Ben Mendelsohn, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune Temte e McKenna Grace.

Os personagens Phil Coulson, Ronan, o Acusador e Korath, O Perseguidor serão vistos em Capitã Marvel, filme que se passa antes dos eventos de Os Vingadores e Guardiões da Galáxia. Fonte das imagens: Divulgação/Marvel

O filme apresenta Carol Danvers, enquanto ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra fica no meio de uma guerra intergaláctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, o longa é uma aventura de um período que ainda não foi contado na história do Universo Cinematográfico da Marvel.

O longa foi roteirizado Geneva Robertson-Dworet, Liz Flahive & Carly Mensch com base em um script escrito por Meg LeFauve e Nicole Perlman (dupla de Divertida Mente) e terá direção de Anna Boden e Ryan Fleck (dupla responsável por Half Nelson: Encurralados e Parceiros de Jogo).

Capitã Marvel está previsto para chegar aos cinemas em março de 2019.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.