Tenista declara seu amor pelo Galaxy S4 através de um iPhone

Imagem de: Tenista declara seu amor pelo Galaxy S4 através de um iPhone

O tenista David Ferrer. (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

O tenista David Ferrer está na posição de número 4 no ranking mundial de tênis. Recentemente, ele postou uma mensagem no Twitter elogiando o seu novo Galaxy S4 e como os novos recursos do aparelho — como o S Health — estão lhe ajudando no treinamento:

“Eu estou muito feliz com o meu novo #GalaxyS4, configurando o S Health de meu novo #GalaxyS4 para me ajudar nos meus treinamentos”.

Até aí tudo bem. Não há nada de errado em postar mensagens patrocinadas no Twitter ou em qualquer outro lugar. As empresas sempre utilizaram artistas e pessoas famosas para divulgar os seus produtos e, por mais estranho que pareça um tenista demonstrar o seu amor por um smartphone (utilizando a mesma hashtag duas vezes na mesma postagem), isso é normal e não costuma chamar muita atenção.

(Fonte da imagem: Reprodução/TUAW)

Porém, o tenista cometeu um erro grave: ele postou a mensagem declarando o seu amor pelo novo smartphone da Samsung através de um... iPhone. A mensagem foi apagada logo em seguida, mas não antes de ser eternizada em forma de screenshots.

Será que depois dessa a Samsung vai manter o patrocínio?

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.