A 3ª temporada de Shadowhunters estreia hoje nos Estados Unidos, mas os fãs brasileiros não vão precisar esperar muito para assistir ao retorno de Clary e companhia já que a Netflix (a casa brasileira da série) trasmite o episódio menos de 24 horas depois. Veja a sinopse da estreia:

Em "On Infernal Ground", segredos vêm à tona quando os Caçadores de Sombras e os Seres do Submundo tentam voltar ao normal após a morte de Valentine. Clary luta para manter seu segredo sobre o desejo de Raziel, enquanto Alec pressiona Jace a revelar o que ele e Clary estão escondendo. Luke precisa ser firme para manter seu segredo escondido de Ollie, que está atrás de respostas. E Magnus esconde de Alec seus verdadeiros sentimentos sobre sua nova posição na comunidade Warlock.

Confira abaixo o trailer promocional e algumas cenas do episódio 3x01:

Shadowhunters é transmitida toda terça-feira pela Freeform nos EUA e no dia seguinte pela Netflix no Brasil. O episódio 3x01 estreia amanhã, dia 21 de março, no serviço de streaming.

Veja também:

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.