Após 13 anos interpretando exclusivamente Dean Winchester em Supernatural, Jensen Ackles revelou em entrevista ao Entertainment Weekly que ainda nessa temporada deve ter outro personagem, completamente diferente do irmão mais velho de Sam.

“Ao longo dos anos eu só precisei interpretar o Dean, enquanto o Jared [Padalecki] teve que ser Lúcifer, Gadreel e todos esses personagens diferentes além do Sam. Dean nunca teve que fazer isso. Ele só teve que ser o Dean. O mais longe foi o Dean Demônio, mas ainda era ele, só outra versão de si mesmo. Eu sempre amei isso porque torna o meu trabalho mais fácil, mas isso vai mudar muito em breve. Algo grande está vindo!”, provocou Ackles.

O que não sabemos exatamente é quando nem como esse novo personagem vai aparecer em Supernatural. Poderia ser uma possessão como nos casos de Sam/Lúcifer ou ainda um shapeshifter (espécie de monstro que pode tomar a forma de quem quiser), como apresentado nas primeiras temporadas. Qual a sua teoria? Conta para a gente!

Veja também: Supernatural: mais de 20 novas fotos do crossover com Scooby-Doo divulgadas!

Atualmente Supernatural está em sua 13ª temporada e é exibida pela The CW nos Estados Unidos e pela Warner no Brasil.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.