Samsung e Google podem estar começando uma parceria para criar Smart TVs

Imagem de: Samsung e Google podem estar começando uma parceria para criar Smart TVs

CEO da Google visita fábrica de painéis da Samsung na Coreia. O que isso pode significar? (Fonte da imagem: Reprodução/The Korea Times)

A Samsung recebeu a visita de Larry Page, CEO da Google, em suas instalações que produzem TVs OLED na Coreia do Sul e, do encontro entre os representantes das companhias, pode ter nascido uma parceria futura. Em entrevista ao The Korea Times, o executivo da Samsung Lee Jay-yong revelou que fez uma proposta para Page. “Durante o encontro com o CEO da Google, eu propus a expansão de nossas parcerias para ele”, explicou sem dar mais detalhes.

Com isso, suspeitas sobre as reais motivações de Page na fábrica de painéis da Samsung surgiram e, com isso, já se fala na produção de Smart TVs com a marca das duas empresas, assim como acontece com os aparelhos Android, especialmente os da linha Nexus.

Além disso, há suspeitas também sobre um possível estreitamento nas relações entre as duas empresas, já que a Google poderia estar preocupada com o domínio da Samsung na produção de Androids pelo mundo. Mesmo assim, nenhuma dessas hipóteses foi de fato confirmada, não passando do nível das especulações sobre uma reunião bastante misteriosa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.