CG Extreme começa amanhã no Rio de Janeiro

Imagem de: CG Extreme começa amanhã no Rio de Janeiro

(Fonte da imagem: Reprodução/CG Extreme)

Começa amanhã o primeiro espetáculo de entretenimento digital e computação gráfica do país. O evento marca a chegada, ao Rio de Janeiro, da americana Full Sail University, uma das principais escolas de entretenimento do mundo.

O CG Extreme trará à cidade oito profissionais de destaque internacional no mercado de computação gráfica e produção musical, e reunirá empresas do setor que estarão à disposição dos visitantes com processos seletivos e orientações sobre empreendedorismo na área.

As palestras estão divididas em dois dias. A programação do dia 27 de abril é a seguinte:

  • Laurie Brugger, especialista em efeitos especiais ("Capitão América: O Primeiro Vingador", "Harry Potter" e "Fúria de Titãs") – 10h;
  • Sebastian Krys, produtor e mixer, detentor de 12 premiações do Grammy – 11h30;
  • Tom Isaksen, especialista em personagens 3D e lead character designer do jogo de sucesso mundial Hitman subirá ao palco às 15h30;
  • Jayson Whitmore, diretor de criação e sócio da Royale às 17h.

No dia 28 de abril o cronograma de palestras começa às 10h:

  • Nathaniel Howe, diretor de arte e designer, abre o evento;
  • Cordy Rierson, renomada produtora e especialista em efeitos visuais, conhecida por seu trabalho nos filmes, "Missão Impossível", "Waterworld", "A Última Ameaça", e ainda como produtora de games em The Da Vinci Code, Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith e Silent Hill: Homecoming, falará ao público às 11h30.
  • Na parte da tarde, às 15h30, é a vez do especialista de armas de Call of Duty, Chance Glasco;
  • Às 17h quem se apresenta é Edward Jones, ganhador de dois Oscar, especialista em animação e efeitos visuais 2D e 3D, de "Happy Feet", "Catwoman" e "Space Jam".
Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.