Confira as primeiras imagens da câmera de cinema portátil da Blackmagic

Imagem de: Confira as primeiras imagens da câmera de cinema portátil da Blackmagic

Se você sempre achou a imagem de seus pequenos filmes muito ruim comparada com o que se vê em vídeos e curtas pela internet, a razão deve ser a sua câmera não muito apropriada para tal. Entretanto, se você quer uma boa câmera de cinema para fazer os melhores vídeos em casa, uma portátil como esta da Blackmagic pode resolver seus problemas.

As imagens que você confere no vídeo foram as primeiras feitas com uma delas a serem publicas, e é possível realmente perceber a diferença na qualidade (que não se limita à quantidade de pixels). De fato, os US$ 995 devem estar fazendo a diferença, preço que será praticado pela fabricante quando a câmera estiver no mercado, até o fim de julho.

Câmera é portátil, mas consegue bons resultados. (Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Para fazer esse pequeno vídeo, o pessoal da Blackmagic utilizou lentes da Panasonic, uma 12-35mm f/2.8 Micro Four Thirds. Apesar de questionada sobre a forma de armazenamento das imagens, a empresa não revelou se está utilizando o formato RAW ou não para isso.

Além do mais, como foi especificado, a filmagem foi realizada com a função de estabilização de imagem ligada, o que deve ter abrandado os movimentos da câmera enquanto a pessoa andava pela feira.

A câmera consegue fazer gravação em Full HD comum com um sensor Super-16 Cinema, armazenando tudo em um cartão SD. Além disso, ela deve ter uma conexão microHDMI.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.