É amanhã! O season finale de This is Us será exibido nessa terça-feira (13), nos Estados Unidos, e já sabemos alguns detalhes do que esperar do final de mais uma temporada emocionante.

Enquanto o evento do capítulo é o casamento de Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan), todos os personagens estarão lidando com seus próprios dramas, como sempre. Também teremos um momento “E se...?”, onde o público poderá ver um relance de como o futuro seria se Jack (Milo Ventimiglia) tivesse sobrevivido até os dias atuais.

[imgcenter]O casal finalmente oficializará o relacionamento na presença de todo o elenco. Foto: Reprodução/NBC.[/imgcenter]

Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) estarão lidando com o retorno de Deja (Lyric Ross), com a mulher debatendo se essa foi a escolha correta e como isso mudará a dinâmica de sua família. Já Rebecca (Mandy Moore) tentará aproveitar o momento para restaurar sua relação desgastada com a filha, enquanto Kevin será o organizador da cerimônia, correndo de um lado para o outro tentando criar o dia perfeito para a irmã. Por último, conheceremos a família de Toby e um membro da família de Beth! É isso mesmo, a próxima temporada promete expandir a trama para fora da família Pearson.

Veja também:

Produtor de This Is Us revela o que podemos esperar da 2ª season finale!