Lamborghini lança mais um modelo comemorativo de 50 anos

Imagem de: Lamborghini lança mais um modelo comemorativo de 50 anos

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmag)

Em 2013, uma das marcas de automóveis esportivos mais famosa do mundo, a Lamborghini, está completando 50 anos. Para comemorar o meio século de “vida”, a empresa lançou um novo modelo, chamado Veneno. O carro é superpotente e cheio de estilo, mas decepcionou o pessoal abastado que poderia comprá-lo, pois somente três unidades foram produzidas.

Com o objetivo de oferecer mais um modelo comemorativo e que possa ser vendido para mais pessoas, a Lamborghini apresentou o Aventato LP 720-4. O automóvel conta com 710 cavalos de potência, podendo chegar a 100 km/h em 2,9 segundos. Além disso, toda a estrutura é feita de fibra de carbono, com design que melhora a aerodinâmica.

O antecessor do LP 720-4, o Ventator LP 700-4, é 20 cavalos menos potente do que a novidade. O modelo comemorativo foi anunciado no Salão do Automóvel de Shangai e conta com 200 unidades prontas para venda, sendo que o valor de cada uma delas não foi especificado — mas é provável que elas custem mais de US$ 380 mil ( R$ 760 mil, sem impostos).

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.