Mouse do Homem de Ferro reproduz capacete da armadura de Tony Stark

Imagem de: Mouse do Homem de Ferro reproduz capacete da armadura de Tony Stark

(Fonte da imagem: PCPop)

Comprar uma réplica em tamanho real da armadura de Tony Stark pode não ser muito barato, mas pelo menos você pode se contentar com o mouse do Homem de Ferro. O acessório está sendo lançado pela E-Blue em conjunto com a Marvel Studios.

O mouse do Homem de Ferro foi projetado para se parecer com o capacete da armadura de Tony Stark e é extremamente bem feito. O periférico sem fio é alimentado por duas pilhas AAA e está equipado com um sensor de 1000 dpi de rastreamento.

Mas o mais importante mesmo é que as luzes acendem no lugar em que estão os olhos da armadura, e isso é o bastante para fazer você comprá-lo. O mouse poderá ser seu por 699 yuans chineses (225 reais, aproximadamente). No entanto, não há informações sobre a disponibilidade do produto ao redor do globo, muito menos se ele chegará ao Brasil.

O mouse sem fio é mais um dos produtos que estão pegando carona na popularidade do herói, com o lançamento do terceiro filme da franquia, programado para estrear nesta sexta-feira (26). Confira neste link mais imagens do periférico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.