[Pode conter SPOILERS se você não estiver em dia com os episódios mais recentes de This Is Us]

Último episódio da temporada deve ser marcado pelo casamento de Kate e Toby. Fonte da imagem: Divulgação/YouTube.

O final da temporada de This is Us se aproxima e junto dele um grande evento: o casamento de Kate e Toby!

O produtor executivo da série, Isaac Aptaker, revelou que o próximo episódio será centrado na celebração e em juntar todo o elenco no mesmo local. A novidade é que conheceremos as famílias de Beth e Toby.

“Nós estamos colocando todo mundo junto na cabana da família para uma ocasião muito, muito especial. Nós vamos poder conhecer os pais de Toby, com o que estamos empolgados e é algo que já queríamos fazer há algum tempo no programa, e agora parece ser a razão perfeita”, diz o produtor. Ele também confirma que conheceremos um membro da família de Beth, mas não revela qual será essa pessoa.

Lyric Ross é Deja, menina carente que Randall (Sterling Brown) tenta ajudar. Fonte da imagem: Divulgação/NBC.

Sem maiores revelações, quem viu o penúltimo episódio da temporada pode ter ficado curioso em relação ao futuro da personagem Deja (Lyric Ross), que mesmo não sendo oficialmente uma Pearson, teve um capítulo todo focado nela.

Aptaker confirma que ela retornará para a 3ª temporada, mas não diz exatamente como: “Nós sempre tivemos um plano para essa personagem e expectativas muito altas. Quando Lyric fez o teste, e nós vimos o que ela podia fazer e a química dela com Sterling (Brown, o Randall) e Susan (Kelechi-Watson, a Beth), ficamos ainda mais empolgados com as possibilidades”.

O season finale de This is Us vai ao ar pela NBC no dia 13 de março.