Steve Wozniak acredita que a Apple vai surpreender a todos

Imagem de: Steve Wozniak acredita que a Apple vai surpreender a todos

Steve Wozniak (Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia)

Steve Wozniak, o cofundador da Apple, esteve presente em uma conferência de tecnologia que aconteceu na Lituânia este mês. Ele comentou o fato de as ações da companhia estarem em queda acentuada já há algum tempo:

“O preço das ações [da Apple] está um pouco baixo no momento. Eu já vi a Apple subir ou descer duas vezes durante alguns meses. É muito decepcionante, porque se você olhar para a quantidade de dinheiro que a Apple tem em caixa, isso se traduz em 100 ou 200 dólares por ação apenas em forma de dinheiro. Assim, as expectativas são um pouco menores até do que eles esperam”.

Ou seja, a empresa tem muito dinheiro em caixa, por isso Woz não entende como o preço das ações pode estar tão baixo.

Wozniak continua:

“Mas onde estão os lucros? Eles ainda estão com a Apple e lucro é o que realmente importa no longo prazo”.

Novos produtos em desenvolvimento?

Woz também acredita que a empresa possui muitos novos produtos em desenvolvimento, mas diz não saber exatamente o que são; ele apenas confia e acha que será algo surpreendente:

“O modelo de negócios da Apple tende a ser novos produtos, até mesmo produtos que não existiam antes, e não voltar a fazer a mesma coisa pois isso, eventualmente, acaba ficando obsoleto. Então eu acho que a Apple está muito bem preparada e está trabalhando em coisas novas que vão surpreender e chocar a todos nós. E eu sinceramente não sei [o que é]”.

“Eu desisti de tentar adivinhar [o que a Apple vai fazer em seguida] a muito tempo atrás. Podem existir rumores que são falsos, ou algo cancelado. Eu nunca pergunto para pessoas de dentro da Apple o que eles estão prestes a fazer”.

Steve Wozniak deve gostar de surpresas, pois sempre que a Apple lança um novo produto, ele é um dos primeiros na fila para conhecer a novidade, junto com o público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.