Veja 10 mil iPhones caindo como se fossem dominós [vídeo]

Imagem de: Veja 10 mil iPhones caindo como se fossem dominós [vídeo]

Certamente você já presenciou o “efeito dominó” em ação, em que uma fila imensa de dominós cai em sequência e forma imagens e mosaicos pelo caminho.

Agora, que tal ver o mesmo efeito, só que, em vez de dominós caindo, com 10 mil iPhones 5? Pois foi isso que o Aatma Studio, uma empresa especializada em computação gráfica, fez. A equipe posicionou 10 mil aparelhos em fileira e derrubou todos eles em sequência.

É claro que o efeito se trata de uma animação gerada por computador. O único smartphone real é o primeiro, que é colocado na fila para iniciar o processo. Quem conta os detalhes é o CEO e diretor de animação da empresa, Modi Shantharam. Segundo ele, a equipe modelou os aparelhos em computador e depois inseriu todos eles nas imagens em vídeo, que foram gravadas anteriormente.

O momento mais impressionante surge no final, quando a fila de iPhones-dominó forma um mosaico que se transforma em uma tela gigantesca. O efeito é tão incrível que é difícil perceber que tudo é feito por computador.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.