Novo iPad deverá ser mais leve e fino devido a nova tecnologia no display

Imagem de: Novo iPad deverá ser mais leve e fino devido a nova tecnologia no display

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5MAC)

Enquanto rumores apontam para o anúncio de uma nova versão do iPad ainda este mês, o CNET afirma que mudanças significativas estão por vir – por dentro e por fora do aparelho. Aparentemente, a quinta geração do gadget deve ter um visual mais parecido com o iPad mini, mas as mudanças não param no estilo: o gadget será ainda mais fino e leve que a sua versão atual.

Em nota enviada ao site, Paul Semenza, analista da NPD DisplaySearch (empresa de análise e pesquisa com foco em displays), disse acreditar que “é provável que o aparelho ficará mais leve e mais fino pelo tipo de luz de fundo a ser utilizado, o que também tornará o display mais eficiente, em partes, pela utilização de LEDs ainda melhores”.

Além disso, Semenza também aposta em uma mudança significativa no sistema de sensibilidade ao toque. Embora ainda não exista qualquer data confirmada para o anúncio do aparelho, grande parte do mercado aguarda que as novidades apareçam ainda no mês de abril, enquanto novos rumores já indicam que a Apple pretende segurar o produto até o outono do Hemisfério Norte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.