Nokia participa do Red Bull Skate Generation

Imagem de: Nokia participa do Red Bull Skate Generation

(Fonte da imagem: Reprodução/RedBull)

A Nokia participa, pela primeira vez, do Red Bull Skate Generation, que reúne os melhores profissionais nacionais e internacionais de skate, em Florianópolis. O público poderá conferir um duelo entre os renomados atletas Sandro Dias e Pedro Barros, que utilizarão um capacete com um Nokia Lumia 920 acoplado para gravação de imagens.

Já na rampa Nokia Lumia, os visitantes poderão gravar seus próprios vídeos e ainda participar de um concurso para concorrer a um Lumia 920Os skatistas se enfrentarão no sábado, 13 de abril, às 17 horas, no Desafio World of RedBull by Nokia. Eles usarão um capacete especial projetado pela Nokia para acoplar o smartphone e assim gravar manobras radicais inéditas na arena principal.

Concurso para o público

A Nokia também vai promover uma competição entre os visitantes do evento. Para participar, basta que o skatista grave um vídeo de até um minuto no espaço Nokia Lumia com um dos capacetes que acoplam os aparelhos. A participação somente é válida durante os dois primeiros dias do evento. No final, Sandro Dias vai avaliar as melhores manobras e escolher dois vídeos para ganhar um Nokia Lumia 920 cada.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.